7 de out. de 2013






Prostituição Partidária

Começou a dança das cadeiras politicana no País da Copa, do Mensalão e tudo mais “produtivo”. Com a derrocada já prevista pelo TSE, o Marinismo se viu obrigado a ser igualar aos demais partidos por um projeto político maior. Namoro que começou em junho entre o não-partido a REDE (Marina Silva) e o PSB (Eduardo Campos) transformaram-se em noivado [Quem sabe saia um casório, entre os partidos dissidentes do PT].

Aécio Neves ficou com a famosa frase “e agora José (Serra)?”.  O PSDB continua com o bico do tucano partido. Busca no PPS (Roberto Freire) e no novo partido Solidariedade (Paulo Pereira da Silva, “Paulino da Força Sindical), tempos de TV e apoio dos colegiados em todo País. A diferença entre o PSDB e o PT é bem simples, o PT aprendeu a fazer propaganda.

Com a Máquina na Mão e “trocentos” benefícios no bolso ou Bolsa, o PT por sua vez irá liberar dinheiro a perder de vista. Ministérios para todos os partidos que não são ainda alados, desqualificar os adversários no campo da moral, combaterá as propostas com dossiês... [Corrompa os capitalista com seu bem mais precioso, o dinheiro – Estratégia de Lenin].

No fundo o que veremos nessas próximas eleições, serão cidades inundadas com nosso dinheiro abastecendo partidos de lacaios, pedindo voto aos presidenciáveis. Não se importam com o que o brasileiro pensa ou quer.
Nosso País continuará a ser “desGovernado”, uma pergunta que sempre faço:

Como esse País nunca quebrou de fato com tanto dinheiro roubado por todos os lados?

Jovenildo Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário