23 de nov. de 2013

Knockout': Americanos inventam 'jogo' que pode levar pessoas à morte
Indivíduo que consegue nocautear uma vítima é chamado de 'knockout king'. Três pessoas já morreram com a 'brincadeira'
Estados Unidos - Vários jovens inventaram um "jogo" violento e muito perigoso chamado "knockout", em Nova Jersey, nos EUA. A "brincadeira" consiste em derrubar com um único soco e com o máximo de violência possível alguém que esteja passando pela rua.
Segundo a polícia, três pessoas já morreram devido ao jogo criado na cidade nova-iorquina, considerada uma das mais violentas do país. Uma pessoa já foi presa após causar a morte de um idoso. O suspeito pegou 55 anos de cadeia e foi julgado em St. Louis, no Missouri. O idoso caminhava pela rua quando foi agredido pelo homem e bateu com a cabeça no meio fio.
A dinâmica é que um jovem desafie um outro a nocautear alguém, sem se importar com a idade do indivíduo que será agredido. Os socos recebem pontuações e caso o atingido consiga se mover ou levantar, a agressão passa a valer menos. A pessoa que conseguir nocautear uma vítima será chamada de "knockout king" (o rei do nocaute).
A polícia de Nova York acredita que o "knockout" praticado na cidade tem características anti-semitas. Foram vários ataques dentro dos chamados "bairros judeus". O jogo já se espalhou por outras partes do país, como Pittsburgh, Missouri e na capital Washington, onde duas pessoas ficaram gravemente feridas.
Os participantes do "knockout" praticam uma violência gratuita, visam apenas a agressão e não levam nada da vítima.

Globo News





Nenhum comentário:

Postar um comentário